Postagens mais visitadas

sábado, 16 de novembro de 2019

Séries que tocaram meu coração mas por algum motivo não vi o resto

Eu não sou uma pessoa 110% vidrada em series, mas tem algumas que são incríveis. E hoje eu vou listar algumas séries que eu achei simplesmente incríveis mas eu não terminei de ver por any motivos.

Só tem serie mais ou menos antiga porque eu não gosto muito da atualidade, por mais que seja uma febre gigante e ter uma serie nova da Netflix a cada esquina.

1. The Vampire Diaries (2009-2017)
[8 temporadas - 171 episódios]
Ahhh, The Vampire Diaries...... Uma serie que mexeu muito com o meu coração desde o primeiro episódio. Eu deixava de fazer minhas lições de casa do curso de inglês só pra maratonar na minha caminha. Mas infelizmente parei na segunda temporada. Amantes de TVD fiquem tranquilos que eu vou voltar para o movimento, eu juro.

Deixando bem claro que eu sou team Stelena 
Mas as vezes Delena, só as vezes hein
Enfim vamos falar da serie

The Vampire Diaries conta a história de Elena Gilbert, uma jovem de 17 anos que perdeu seus pais em um acidente de carro. Um vampiro chamado Stefan Salvatore aparece e Elena se apaixona pelo mesmo. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente, porém, a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore, que também é um vampiro. Damon retorna para Mystic Falls no intuito de se vingar de Stefan pelo mesmo não ter completado a transição completa de um vampiro séculos atrás, e também para resgatar Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lockwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.

Como Elena é idêntica a Katherine, não só Stefan, como também Damon acabam se apaixonando por ela e entrando em uma disputa pelo seu amor.

2. Scream Queens (2015-2016)
[2 temporadas - 23 episódios]
Essa serie tinha absolutamente tudo pra alcançar o sucesso. A primeira temporada foi totalmente perfeita, estava revendo esses dias. Mas o que me fez parar (não só eu, como também o mundo todo) de assistir foi a segunda temporada. Tiraram totalmente a pegada que Scream Queens tinha, e deixou algo tão sem sal. A situação foi tão seria que foi cancelada na segunda temporada. 
A serie conta a história de uma irmandade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, onde a rainha é Channel Oberlin, e o resto dos componentes da irmandade são seus "clones". Chanel n° 2 (participação da Ariana Grande), Chanel n°3 e Chanel n°5. a reitora Munsch é contra todos os atos malignos e cruéis de Chanel, e resolve trazer a irmandade novas garotas, garotas pobres e fracassadas, arruinando Chanel e suas amigas. Porém, alguém veste a fantasia do mascote da Universidade, o Diabo Vermelho e começa a matar todos ao redor das irmandade. Então, Chanel vai precisar se unir com essas garotas para destruir esse assassino e descobrir sua identidade.

Querem um conselho? Não assistam a 2° temporada, a 1° já está de bom tamanho.

3. Riverdale (2017-...)
[4 temporadas - 62 episódios]

Eu realmente não tenho absolutamente nada contra essa serie, o motivo de eu ter parado de ver ainda é desconhecido. Mas pretendo voltar a ver. Parei acho que na metade da segunda temporada.

Riverdale é uma cidade sombria onde se inicia com a morte de Jason Blossom, um jovem do ensino médio, além de ser popular, faz parte da família mais poderosa e rica da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom (irmã do falecido Jason Blossom), Josie McCoy investigam o caso de Jason Blossom. Porém para solucionar esse caso, o grupo de deve descobrir os segredos que estão enterrados na superfície da cidade, pois Riverdale é cheia de segredos.

Amo Jughead e Betty só pra constar.

Só tem uma coisa que eu acho que deixa a serie meio sem sal...Archie Andrews.


4. Teen Wolf (2011-2017)
[6 temporadas - 100 episódios]

Teen Wolf é um caso totalmente a parte, com um motivo concreto de eu ter parado de assistit. E esse motivo se chama Allison. Essa mulher me irritava, não suportava olhar pra ela. Eu sei que é um motivo bobo pra parar de assistir algo, mas enfim. Fiquei muito feliz quando recebi um spoiler falando que ela morria. 
Brincadeiras a parte, vamos falar sobre a serie. 

Teen Wolf conta a história de Scott Macoy, um jovem do ensino médio da cidade de Beacon Hills. Scott estava andando pela floresta em busca de um cadáver com seu melhor amigo Stiles, mas é atacado por um lobisomem. Scott se transforma em um e se apaixona por Allison Argent, filha de uma família caçadora de caçadores de lobisomens. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills. Scott recebe ajuda com seu novo ''eu'' não só pelo seu melhor amigo, ou seu primeiro amor, mas também de Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um kanima e ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune e seu interesse amoroso depois do fim de seu relacionamento com Allison Argent; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills.


E só queria dizer que o nosso querido Stiles é uma gracinha, agora vamos para a última serie 


5. How To Get Away With Murder (2014-...)
[6 temporadas - 82 episódios]

Essa com toda certeza do mundo é a serie mais emocionante que vocês podem imaginar. É tudo muito dinâmico e você simplesmente fica louco, muito louco mesmo, pra saber o que vai acontecer em seguida. 

Essa mulher é simplesmente maravilhosa, e muito inteligente, invejo muito ela sim.

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia. Ela seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em conflito, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de mistério e assassinato.


Eu quero muito voltar a assistir, vale muito a pena. Os julgamentos e ela atuando como advogada perfeitamente é algo muito incrível de se ver. 


Até o proximo post 💕🍡

Nenhum comentário:

Postar um comentário