Postagens mais visitadas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Profissões que a Barbie foi e eu já quis ser

Oi oi gente, tudo bem? 💖 O post de hoje vai ser um pouquinho longo, vou falar sobre os filmes da Barbie e como eles influenciaram na escolha da minha profissão (e provavelmente até na de vocês).

Que a Barbie faz absolutamente tudo, não é nenhuma novidade, então eu vou listar as principais profissões da Barbie e seus filmes até 2012 (época que a Barbie ainda era raiz).

1. Barbie Rapunzel (2002)

Resultado de imagem para Barbie as Rapunzel

Nesse filme mostra a clássica historia da Rapunzel que todo mundo conhece...Mas Vyolla, ela é uma princesa...Sim, ela é uma princesa, mas o que ela fazia naquele castelo horroroso pra se ocupar? Pintava quadros com várias paisagens, inclusive as roupas dela.

Resultado de imagem para Barbie as Rapunzel painting

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Barbie as Rapunzel painting DRESS
Meu sonho criar minhas próprias roupas, mas isso fica pra outra profissão

Eu sempre fui familiarizada com desenhos (um dia eu faço um post mostrando meus desenhos pra vocês), e com pintura de quadros (era tinta guache na casa toda kkkkk), foi assim que eu pensei em seguir a carreira artística voltada pra pintura.

2. Barbie e as Doze Princesas Bailarinas (2006)

Resultado de imagem para Barbie in the 12 Dancing Princesses

Acho que a maioria das meninas sempre quis ser uma bailarina, eu mesma já quis. Eu fazia balé quando era mais nova, e quando esse filme saiu, só aumentou ainda mais o meu desejo pelo mesmo. E ainda sonhava com meu próprio par apresentando pra um monte de gente.

Resultado de imagem para Barbie in the 12 Dancing Princesses

Imagem relacionada

3. Barbie e as Três Mosqueteiras (2009)

Resultado de imagem para Barbie e as Três Mosqueteiras

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto é perfeito esse filme, me inspirou de um jeito...Enfim, eu sonhava tanto com a boneca da Corinne, é simplesmente perfeita.

Resultado de imagem para barbie e as três mosqueteiras corinne boneca

A ideia de ser uma mosqueteira, ajudar Paris dos impostores, juntar mais 3 amigas, salvar o príncipe, treinar esgrima e usar roupas estilosas (pelo menos é oque eu achava que uma mosqueteira usava kkkkk) tomou conta da minha mente totalmente.

''Podemos ser assim, bonitas mas no fim, não se engane com oque vê'' 🎵






4. Barbie em Vida de Sereia (1 e 2) (2010 e 2012)

Resultado de imagem para Barbie em Vida de Sereia   Resultado de imagem para barbie em vida de sereia 2

Ahh esse filme, tantas lembranças...Eu não queria só ser surfista, eu queria ser sereia também, não importava como. Inclusive enchi o saco do meu pai pra ele comprar essa boneca da Merliah.

Resultado de imagem para Barbie em Vida de Sereia

Eu tenho ela até hoje...Eu já fui surfistas sabiam? Foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu sempre senti uma conexão muito forte com o mar, até chorei de verdade. Eu tenho um mini diário onde eu anotava minha evolução no surf, a data da minha primeira onda, minha última onda, e minha onda perfeita...Infelizmente precisei parar por motivos de saúde. Mas foi bom enquanto durou, realizei meu sonho de criança. Quando esse filme lançou, meu psicológico enlouqueceu de vez.

queria ter amigas pra surfar comigo também


Tudo bem que sereia não é profissão, mas né, quem nunca quis?



olha a beleza dessas embaixadoras dos continentes

5. Barbie Moda e Magia (2010)



Lembram da Barbie desfilando com aquelas roupas perfeitas? E os desenhos que apareciam no começo do filme, os esboços da Maria Alice, esse filme é perfeito.



vestidos totalmente perfeitos





Eu comecei até a desenhar vários modelos de roupas em um caderninho, na esperança de que um dia eu fosse pra Paris após terminar com o meu namorado, encontrar uma suposta tia rica com uma confecção de roupas famosíssima e ganhar a vida assim.

6. Barbie e o Segredo das Fadas (2011)

Resultado de imagem para Barbie e o Segredo das Fadas

Talvez eu esteja fugindo do tema de PROFISSÕES? Talvez...Enfim, só queria dizer que queria ser uma fada também.




7. Barbie Escola de Princesas (2011)


Ser princesa muita gente já quis, agora entrar na escola de princesas TODO MUNDO já quis...mentira, mas acordar com o carteiro me entregando uma carta dizendo que eu fui aceita na escola de princesas era um sonho de consumo. Comprei até a boneca.



muito perfeita sim 

choro horrores até hoje por não ter conseguido comprar esse quarto delas (ps: a cama rocha virava uma BANHEIRA!!!!!)


Empilhar livros na cabeça para arrumar a postura, reunir as amigas, dançar com príncipes e vestidos magníficos. Na minha cabeça isso era muito possível.









8. Barbie a Princesa e a Pop Star (2012)

E finalmente chegamos no último filme. Como já falamos de princesas, vamos falar da Pop Star mais linda desse mundo, Keira. 

essa mulher é uma beldade   


Também comprei a boneca da Tori.



Eu colocava uma roupa de festa, pegava o microfone e cantava pela casa toda. Até tutorial na internet de como ser uma pop star a pessoa procurava kkkkk, mas foram bons tempos.






Bom gente chegamos ao fim do post, comentem quais profissões da Barbie vocês queriam ser. E por fim, uma amiga minha vai participar do blog, sejam gentis com ela, ela vai postar logo logo, se apresentando. Beijinhusssss 🌻



2 comentários:

  1. Achei fantástico, espero que você cresça com teu blog, porque eu passaria horas lendo ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito muito feliz que eu esteja agradando as pessoas com esse blog, sua opinião foi imensamente importante pra mim e me deixou feliz 💖💕✨

      volte sempre🍣

      Excluir